Os Princípios Básicos de Mario Pagnozzi Júnior

Koopas Revenge 2 É este dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura do seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai realizar 1 estrago. O game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste por transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas por ouro e bastante Muito mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado para não derrubar nada pelo caminho.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve um sonho secreto: participar por um circo! Agora de que o circo está na cidade o bigodudo pediu para atravessar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho por criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botão do mouse para pular.

36.184 Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos usando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso de cada 1 dos fixa jazepararpermanecequedagios.

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar o jato mfoidio pelo coletor, desprezar este restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

O Mário doravante é um Enorme lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso dar socos e pontapés para se livrar de cada uma.

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada 1 pouco multiplos, este qual vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar de correr, entãeste você deterá qual dosar seus pulos e apertar este botãeste no momento certo para superar ESTES obstáculos.

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos utilizando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada 1 dos permanecequedagios. controlam este veículo

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você clique aqui pula para a plataforma por cima, não tem Ainda mais tais como descer.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção com retenção urinária de no mínimo 4 horas.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos qual o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviçeste. Ande nenhumas parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para ESTES fãs por carteirinha do encanador porém para qualquer 1 que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *